Fotografia: D.R.
Design e Artes

11 blenders para agitar um snack saudável na correria do dia a dia

A caminho do trabalho, nas férias ou à saída do ginásio: um blender portátil e estás a salvo de tentações ou da falta de tempo.

Lamentamos informar, mas no mundo atual já não tens desculpas para não ser saudável. Se antes dirias que não tens tempo nem para fazer um batido num liquidificador, o mundo das tecnologias encarrega-se de te contrariar: podes levar uma espécie de liquidificador para qualquer lado.  

Os blenders vieram para agitar o nosso lado mais saudável, sem termos de fazer um grande planeamento de refeições. No fundo, fazer um batido é quase como preparar uma refeição de sexta-feira: olhar para o frigorífico, combinar ingredientes inesperados e juntar algo que ligue tudo. Se numas massas de restos seria um molho de soja ou (para ser o mais saudável possível) molho de tomate caseiro, no caso do batido será leite ou uma bebida vegetal.

Curioso é como um simples blender pode combinar com o outfit do dia. O mais recente no mercado, o Speedex Wireless, tem um design minimalista tão estético quanto prático: funciona por wireless, mistura o que quiseres em 30 segundos e a bateria tem capacidade para até 15 utilizações.  

Além deste, encontras mais 10 numa galeria que fazem shake com uma alimentação mais saudável.

Design e Artes

Sem sexo até...quando?

Drew Barrymore é a mais recente celebridade a admitir que não tem sexo há anos e que se sente bem com essa situação. E como ela há mais. Curiosos?

Design e Artes