Fotografia: reprodução "Eduardo Mãos de Tesoura"
Design e Artes

17 utensílios que não sabias que precisavas na tua cozinha

Têm uma pitada de bizarro e outra de utilidade. Se achas que não precisas destes 17 utensílios para a cozinha, vais mudar de opinião.

Quando se liga uma coluna e começa a tocar uma playlist do Spotify, bastam seis a dez minutos a cozinhar para que surja uma extrema sensação de bem-estar. Pelo menos é o que nos diz um estudo da retalhista de cozinhas Magnet, que sugere uma relação entre o ato de cozinhar e a diminuição do stress.  

Para alguns, passar tempo de volta dos cozinhados pode ser mesmo relaxante. Já para outros, quanto mais rápido forem do fogão para a mesa, melhor. E é para estes últimos principalmente que existem utensílios que facilitam tudo (e dão resposta a gostos singulares).  

É que para quem não suporta uvas com pele, a indústria encarregou-se de criar um ralador de uvas. E este é apenas um exemplo do que vais encontrar na galeria com utensílios que nunca pensaste que precisarias na tua cozinha para facilitar o dia a dia. 

Além dos 17 itens nas imagens, adicionamos um utensílio virtual: sabias que há playlists do Spotify que funcionam como temporizador para cozer pasta? 

Coolhunting

Foi aqui que pediram a lista dos homens mais sexy do mundo?

Todos os anos, a revista People revela o nome (e o rosto) do homem mais sexy à face da terra. No Dia Internacional do Homem, recordamos os vencedores dos últimos 10 anos. Não tens de quê.

Design e Artes