Fotografia: D.R.
Design e Artes

A Era disco vai dominar a decoração da tua casa em 3, 2, 1...

Esquece o minimalismo ou os tons nude. Está na hora de fazeres chegar a diversão à decoração da tua casa, com a ajuda de Sofiest Designs.

Quando uma tendência surge, parece que se apodera de tudo ao redor. E, se o estilo disco vai marcar a maquilhagem ou as roupas cheias de brilho da primavera/verão 2023, também vai fazer parte da decoração da tua casa.

Sofiest Designs é a marca responsável por esta "Disco Teraphy" e já está em festa desde que as primeiras peças foram lançadas a fevereiro de 2022. Cada peça foi feita para criar um ambiente de discoteca, mas a festa caseira faz-se com brilhos e efeito espelho em formas originais.

Um cogumelo, uma cereja e até abóboras e fantasmas para o Halloween são as formas disco que melhoram o humor através das frações de luz que emitem e traduzem o lema da Sofiest Designs.

“Discoterapia. Tempo de apimentar a decoração da sua casa”.  

O mais incrível de tudo? É que cada peça de decoração inspirada nos tempos disco dos anos 70 é feita à mão por Sofie, uma artesã da Califórnia.  

Vê na galeria como a Era disco se adaptou aos nossos tempos. 

Design e Artes

CCB tem um novo festival dedicado à música portuguesa

Entre 11 e 13 de novembro, a sala lisboeta recebe a primeira edição do festival Tu & Eu, no qual atuam Mayra Andrade, Carolina Deslandes, Pedro Abrunhosa, entre outros.

Design e Artes