Mama Shelter
Design e Artes

Da roupa à decoração, o Mama Shelter transforma a tua casa num hotel

A cadeia de hotéis Mama Shelter lançou uma nova linha de vestuário e artigos de casa e há uma razão para estarmos particularmente entusiasmados.

O Mama Shelter, cadeia de hotéis com presença em vários cantos do mundo, incluindo em Lisboa, aproveitou a época natalícia para oferecer um presente a todos: a oportunidade de criar um ambiente de hotel em casa. 

A oferta arranca com a Mama Loves You, uma linha de artigos que inclui vestuário e decoração e mostra como esta mãe modernaça da hotelaria zela pelo nosso bem-estar. 

Apresenta-nos uma nova fragrância com cheiro a hotel, o Mama Shelter Perfume, que inclui notas de cedro do Atlas, baunilha, âmbar, mogno e almíscar, também presentes na vela Bougie Mama Shelter.

E agora o maior desejo de todos nós finalmente concretizado: o conforto de uma cama de hotel em casa. Na loja online do Mama Shelter, podes comprar o colchão, as almofadas e até o edredão - a Mama não deixa que te falte nada.  

Do conforto para a gula, saltamos para os serviços de cozinha em porcelana com o toque parisiense da artista Juliette Seban.

A coleção inclui ainda peças de vestuário para adulto e criança, mas o que nos encanta mesmo são as peças de decoração que te mostramos na galeria. 

Coolhunting

Dress code de Natal: roupa interior, da Primark à Intimissimi

Quer passes o Natal de pijama ou não, veste roupa interior a rigor. A Intimissimi tem uma nova coleção apaixonante para qualquer idade.

Design e Artes