Kate Middleton e príncipe William | Fotografia: Chris Jackson - WPA Pool/Getty Images
Design e Artes

'The Crown' faz representação fiel de Kate e príncipe William

A história de Kate Middleton e do príncipe William vai ser retratada na próxima temporada de 'The Crown' e já há imagens das rodagens.

Depois do annus horribilis tratado na quinta temporada da série da Netflix The Crown, estamos prestes a passar para um novo capítulo da história que fala sobre a vida da família real britânica. A sexta temporada, que se estreará ainda este ano em data incerta, vai incidir sobre a história de amor de Kate Middleton e do príncipe William, e já foram divulgadas as primeiras imagens. 

A nova temporada dá destaque aos momentos mais relevantes do final dos anos 1990 e do início dos anos 2000 e no que diz respeito aos duques da Cornualha e de Cambridge, dá-se destaque a 2001, ano em que se conheceram na escola St. Andrews, na Escócia, bem como a 2003, data da oficialização da relação, e a 2011, o ano do casamento. 

O príncipe William será interpretado pelo ator Ed McVey e Kate Middleton pela atriz Meg Bellamy. As semelhanças entre as personagens e a realidade são impressionantes, tal como mostram as imagens captadas nas gravações da nova temporada.  

Na galeria tens uma amostra do que aí vem.  

Coolhunting

Jeans tão confortáveis quanto um bom sofá? A Salsa tem

A Salsa Jeans lançou uma novidade para todos os homens: umas calças que prometem trazer o conforto de um sofá para um estilo de vida ativo.

Design e Artes