Shakira | Fotografia: reprodução YouTube
Design e Artes

Piqué, para o caso de não perceberes, deixamos o recado de Shakira

Shakira não deixa um, mas sim vários recados ao ex-companheiro no novo tema. A canção já tem milhões de visualizaçãoes.

Muitas artistas expressam os sentimentos através da música e foi isso mesmo que Shakira acabou de fazer. Parece ainda não ter ultrapassado a traição do o ex-futebolista Gerard Piqué, de quem se separou no verão passado, e fez uma música na qual lhe dirige vários recados. Um deles, é que não tenciona reatar a relação.

“Para ti já não regresso, nem que chores ou me supliques”, deixa claro Shakira num dos versos da música produzida em colaboração com o DJ argentino Bizarrap. 

Mas não é só por isto que a canção BZRP Music Sessions #53 conta já com mais de 26 milhões de visualizações no YouTube, em apenas 12 horas, e ocupa o quinto lugar nas tendências de música da plataforma esta quinta-feira, 12 de janeiro.  

“Uma loba como eu não está para novatos”, diz a cantora antes de deixar mais um recado, quase no final, ao ex-companheiro. “Ah, muito ginásio. Mas trabalha o cérebro um bocadinho também”. 

Além de Gerard Piqué, também a atual namorada, Clara Chía, foi alvo a atacar no novo tema.  

“Trocaste um Ferrari por um Twingo. Trocaste um Rolex por um Casio”, continua Shakira. “Tem nome de pessoa boa, 'clara-mente' não é como soa. Tem nome de pessoa boa, 'clara-mente' é igualzinha a ti. Para tipos como tu. Eu era grande para ti, por isso estás com uma igualzinha a ti”, canta.  

Depois de Monotonia, esta é a segunda canção em que Shakira fala sobre a separação do homem com quem esteve mais de uma década, desta vez num tom mais aceso.  

Se restam dúvidas a Piqué sobre os recados, basta ouvir o novo tema que está a dar que falar.

Nécessaire

Afinal, comer massa é saudável e até pode ajudar a perder peso

É a ciência que o diz: comer massa é mais saudável do que comer pão ou batata e uma forma de consumir menos calorias.

Design e Artes