Fotografia: D.R
Coolhunting

Treina o corpo e o estilo com peças da Lefties à Guess

Se não regressaste aos treinos em setembro, eis o incentivo para outubro: roupa desportiva para homem e mulher desde 3,99 euros.

A roupa de desporto tem uma espécie de efeito placebo: basta uma nova peça e já sentimos o corpo pronto para uma série de burpees. Vá, talvez não tanto, mas pelo menos para uma caminhada a bom ritmo.  

A roupa desportiva é um must have no teu armário, uma vez que tanto dá para o objetivo principal, fazer desporto, como para uma manhã de fim de semana que pede o máximo conforto e, já agora, estilo.  

As marcas respondem a este último requisito, sendo uma delas a Lefties, que para a nova coleção trouxe as cores tendência — isto é, todas as que existem na paleta, desde o lilás ao amarelo — além de funcionalidade (um bolso para as chaves de casa é sempre bem-vindo) e preços WOW, como a marca chama às peças desde 3,99€.

O athleisure também chegou ao luxo, incluindo à nova coleção outono/inverno 2022 da Guess. Para elas há casacos resistentes à água, de modo a evitar desculpas em dias de chuva, e para eles foi pensado um regresso aos tempos de escola, com um estilo colegial para um visual atlético.  

Antes de começares o treino, pratica a modalidade que exige zero esforço: ver as opções da galeria.  

Coolhunting

Os piores e melhores looks dos Globos de Ouro: o nosso veredicto

Veredictos Versa com pimenta na língua, porque foram muitas as que se vestiram mal. Por outro lado, muitas esbanjaram elegância e colecionam wows.

Coolhunting