Ding Dong lança WELCOME, a linha de fragrâncias para interiores
Nécessaire

Ding Dong lança WELCOME, a linha de fragrâncias para interiores

E é como trazer os aromas da natureza para casa.

Depois de anos a presentearem os clientes das lojas do Porto e de Lisboa, bem como de grande parte dos seus projetos, com uma fragrância única e exclusiva, concebida para consumo próprio e como parte da identidade da marca, a Ding Dong dá agora o próximo passo com o lançamento de uma linha inspirada nos aromas da natureza.

Um projeto que reforça também a celebração dos 10 anos de crescimento de um dos ateliers de design de interiores e de arquitetura mais reconhecidos do país, e que teve como grande momento a abertura do novo Ding Dong Studio & Store em Matosinhos. Integrar os prazeres olfativos nos projetos de arquitetura e de interiores é o novo desafio, já que “todos os sentidos são importantes e fazem parte de um todo”.

A nossa intenção é transportar para casa os melhores momentos em contacto com a natureza e os aromas e descontração de um final de tarde de verão” explica Michael Miranda, diretor criativo da Ding Dong. 

A fragrância para a casa WELCOME traz aromas naturais e refrescantes que inspiram memórias sensoriais, como o aroma amadeirado das figueiras ou a harmonia do sândalo e do lírio-do-vale.

A linha é composta por uma vela (180 ml, €60) e um home spray (100 ml, €60). Na mira, está também a criação de um difusor elétrico com a mesma fragrância.

Nécessaire

Dopamina entre as tendências de maquilhagem que animam os looks

As tendências de maquilhagem que marcam este outono/inverno trazem alegria. E a culpa é da dopamina da série "Euphoria".

Nécessaire