Emily Cooper (Lily Collins) em "Emily in Paris"
Coolhunting

Cor e arrojo. Abre espaço no armário, porque os looks de Emily estão de volta

A série "Emily in Paris” está a ser gravada e já há imagens de uma das principais razões para aguardamos por Emily: o guarda-roupa.

Deixa tudo o que estás a fazer, a pensar ou a tomar. Vai ao armário. Ainda tens espaço livre? Se sim, podes respirar. Se não, vais precisar. A série “Emily in Paris” está de volta e os looks vão deixar-nos com uma vontade louca de ir às compras.  

A terceira temporada começou a ser gravada em junho e há muito que podemos esperar de Emily Cooper (Lily Collins), com múltiplas nacionalidades. Norte-americana, por morar em Chicago antes de agarrar uma oportunidade de emprego no estrangeiro; um quanto francesa, dado que é em Paris que fica a empresa de marketing Savoir que lhe da a tal oportunidade; e portuguesa, porque Emily tem sempre dois amores e nunca tem a certeza de qual gosta mais.  

A segunda temporada terminou com uma indecisão — seguir para Londres para junto do colega de francês Alfie (Lucien Laviscount), ou continuar em Paris — e a resposta já foi dada pelas imagens entretanto divulgadas: Emily ficou em Paris.  

E há lá melhor cidade para passear os looks que desde o início nos inspiraram a arriscar (até um simples blazer pode fazer um outfit) e a encher o dia a dia, mesmo quando cinzento, de cor? Não.  

 

Com o pouco até agora revelado, já conseguimos encher o armário com as peças escolhidas por Emily para a terceira temporada, que só deverá chegar em 2023, segundo a “Vogue”.  

Coolhunting

Gucci e Stanley Kubrick? Toda uma odisseia que vale a pena ver

Gucci Exquisite é o nome da campanha inspirada em grandes momentos cinematográficos.

Coolhunting