Cabana Azul
Evasão

Férias numa casa na praia? Sim e é possível e a 40 minutos de Lisboa

Este ano não deu para organizar uma viagem de sonho? Não faz mal, há opções que nos permitem sair da confusão da cidade e abraçar a tranquilidade.

Na Praia da Saúde, na Costa da Caparica, há cabanas na praia, sim mesmo na praia, que nos permitem descansar e desfrutar da praia até ao último minuto. Numa pesquisa encontrei a Cabana Azul.

A Cabana Azul tem vista privilegiada para o Atlântico, estando localizada na primeira duna arenosa da Praia da Saúde e apenas a 70 metros da água do mar. Com grandes janelas com vista para o mar, espaçosos interiores brancos lavados e conforto. Cada janela enquadra uma imagem perfeita da natureza circundante.

Dentro desta cabana, vamos encontrar áreas espaçosas, uma bela decoração com todos os pequenos detalhes de conforto de que necessitamos. A localização, a vista e a proximidade para com o mar serão o nosso maior deleite enquanto estivermos aqui hospedados.

O prazer de estar diretamente na praia, com todo o conforto de uma casa, assegura-nos que vamos ter dias tranquilos e de muita paz. O preço por noite é de 310 euros.

Fazemos a mala hoje e voltamos na segunda-feira?

Nécessaire

Será que conheces o mapa do prazer feminino?

A-spot, G-spot, K, U… Muitos destes pontos não são conhecidos, apesar do seu enorme potencial.

Evasão