Aldeia da Pedralva – Vila do Bispo
Evasão

Oito locais inesquecíveis para dizeres “sim, aceito!”

Tu decides onde e quando queres casar e estes oito magníficos espaços tratam do resto.

Em modo natura e atmosfera hippie chic. A sul, ao sol, com sal e cal. A ver os cometas passar, enquanto contas todas as estrelas do céu e da terra. A passear uma história de sonho, numa aldeia de verdade. Num sofisticado palacete habituado a reis e princesas ou num socalco que desafia o Oceano em ambiente tropical.

Não são apenas descrições empolgantes ou empoladas, são mesmo cenários para um casamento de sonho para todos os estilos:

Monte da Bemposta – Porto Covo

Aqui terás a possibilidade de celebrar o amor ao ar livre, paredes meias com os burros e alpacas do Monte da Bemposta, sem que a ocasião perca o requinte. Terás exclusividade total do local, com serviço personalizado e uma ementa reconfortante feita ao teu gosto. Elege o teu mood: boho, rústico, campestre ou hippie chic e conta com um monte inteiro ao dispor e uma equipa dedicada.

Para mais informações: res@montedabemposta.pt

You and the Sea – Ericeira

Ter o oceano como testemunha da celebração de um grande amor é o que podes encontrar no You and the Sea. Lá encontras uma vista privilegiada, uma equipa de cozinheiros cinco estrelas e um espaço alternativo, onde não falta arte urbana, com gaivotas saídas das asas criativas de Bordalo II e uma vibe muito cool.

Para mais informações: info@youandthesea.pt

Herdade dos Delgados Nature Hotel & SPA– Mourão

É nas margem do Alqueva onde vais encontrar a Herdade dos Delgados Nature Hotel & SPA Alqueva. Podes celebrar o amor ao ar livre, entre azuis, verdes e tons terra, e testemunhar um dos céus estrelados mais memoráveis da tua vida. Se queres impressionar, planeia tudo para incluir na cerimónia o pôr do sol – um dos mais incríveis de todo o universo.

Para mais informações: reservas@herdadedosdelgados.pt

Aldeia da Pedralva – Vila do Bispo

A Aldeia da Pedralva, em Vila do Bispo, é uma aldeia slow living que aplica à vida princípios de upcycling. São 26 casas de campo autossuficientes e em atividade turística, com gestão da Amazing Evolution. Em dia de casamento, todas as ruas da aldeia se enfeitam e se enchem de festa. Uma experiência inesquecível e comunitária que podes viver em total exclusividade.

Para mais informações: reservas@aldeiadapedralva.com

Estoril Vintage Hotel – Estoril

Este palacete secular tem apenas 18 quartos, capela privada, mordomias de um serviço cinco estrelas e a possibilidade de reservar o hotel por inteiro.

Para mais informações: estorilvintage@estorilvintage.com

Fonte Santa Hotel – Monfortinho

No Fonte Santa Hotel, junto das Termas de Monfortinho, encontras uma capela com colunas de granito, onde o amor se celebra e o "sim" é a resposta certa. Tem salões interiores, mas há sempre possibilidade de estender a festa aos espaços exteriores, que tornam qualquer cerimónia idílica.

Para mais informações: hotelfontesanta@hotelfontesanta.pt

1905 Zino’s Palace – Madeira

O 1905 Zino’s Palace é um exemplar do legado histórico, cultural e arquitetónico de toda a ilha da Madeira. É um local caseiro, intimista e sedutor que se ajusta na medida certa aos enlaces românticos. Só tem nove quartos e a Capela de Santo António mesmo ali ao lado.

Para mais informações: res@1905zinospalace.com

Sleep & Nature Hotel Rural – Montemor-o-Novo

O Sleep & Nature Hotel Rural, nascido recentemente no Monte do Vagar,  é um santuário de paz e tranquilidade. Todo o conceito do hotel gira em torno do sono e de formas efetivas de relaxar corpo e mente e ainda alimentar o espírito. A propriedade pode ser alugada na íntegra para lá receberes as pessoas mais importantes da tua vida, num dia que ninguém esquecerá.

Para mais informações: res@sleepandnature.com

Nécessaire

Bella Hadid traz de volta o cabelo dos anos 80

Não é a primeira vez que Bella Hadid dá forma e volume ao cabelo, e parece que o encaracolado ao estilo dos anos 80 pode ter vindo para ficar.

Evasão