Herlander nas Noites de Verão.
Evasão

Música no jardim ao fim da tarde

É altura de descalçar os sapatos na relva ou vestir roupa para dançar. Já começaram as noites de verão da Filho Único, concertos espalhadas pelos jardins e espaços culturais de Lisboa, todos de entrada livre.

Estamos em plena euforia festivaleira, mas sabemos que nada se compara a assistir a um concerto com tempo, espaço, sem multidões ou cruzamento de som de um palco para outro. Enquanto as salas de espetáculos não se voltam a encher para nos darem qualidade, vão aparecendo uns oásis, pequenos festivais que nos apresentam os artistas de que vamos gostar mais tarde.

É o caso das Noites de Verão, um programa de música de entrada livre pensado pela incrível Filho Único há uns valentes anos, de onde vieram muitos dos músicos que adoramos agora, nomeadamente os djs da editora Príncipe, que hoje são unânimes e convidados para tudo o que é eventos de música, nomeadamente nos clubs londrinos.

São concertos em Lisboa, maioritariamente ao ar livre, que preenchem os fins de tarde nos meses de julho e agosto, uns às 16.00, outros às 19.30. Assim, até dia 3 de setembro, a galeria Zé dos Bois, no Bairro Alto, no Jardim da Galeria Quadrum, em Alvalade, nos jardins do Museu de Lisboa, no Campo Grande, no jardim das esculturas do Museu Nacional de Arte Contemporânea do Chiado, no Anfiteatro de Pedra da Tapada da Ajuda e no Goethe Institut, no Campo Mártires da Pátria.

Para conferir as datas e os nomes deste ano, basta ir ao site do evento.

Evasão

Cinema à beira-piscina? Sim, é possível!

Com as temperaturas a subir, tudo aquilo que queremos é estar ao pé da água e com um filme a acompanhar, é caso para dizer que temos o date perfeito.

Evasão