The Romanos, a Luxury Collection Resort, Costa Navarino
Evasão

Atenção, passageiros: vamos aterrar no refúgio secreto de Cristiano Ronaldo

Se hoje fosse o meu último dia na Terra ou as minhas poupanças fossem motivo de orgulho, era certo que comprava o primeiro bilhete para o refúgio de férias de Cristiano Ronaldo.

Às vezes, sou assoberbada por uma imensa frustração de não ter a conta bancária tão recheada quanto a de Cristiano Ronaldo, mas sonhos não me faltam, vontade muito menos e o objetivo é claro.

Há duas estâncias de férias a visitar na minha “to do list” e ambas foram já destino de férias do internacional português. Por mais que CR7, ano após ano, tente tornar as viagens em família o mais sigilosas possível, os segredos rapidamente acabam desvendados por uma imprensa que não poupa esforços em investigações meticulosas. E foi assim que fiquei a conhecer estes dois paraísos na Grécia, mais concretamente, na famosa Costa Navarino.

Para pouca surpresa, estou a falar de dois espaços de luxo, integrados no Luxury Collection Resort, ou não se tratasse de uma escolha de Cristiano Ronaldo. The Romanos, e, ainda, a Royal Vila Methoni.

Para uma vaga noção dos valores nestes hotéis de luxo, a diária do último espaço ascende a oito mil euros. E nem sequer estou a contabilizar uma massagem no spa.

Mas esta viagem só faz sentido, se pusermos os olhos nas imagens.

Evasão

Mário Ferreira: do deserto do Texas ao espaço em dez minutos

O empresário Mário Ferreira está prestes a tornar-se o primeiro português a ir ao espaço. A viagem pode ser acompanhada ao vivo através da Internet.

Evasão