Cruzeiro Norwegian Prima
Evasão

Há um novo cruzeiro, repleto de luxos, para conhecer o mundo

O Norwegian Prima é o novo cruzeiro da Norwegian Cruise Line. Levanta âncora a 26 de agosto e Katy Perry vai dar um concerto ao vivo.

A Norwegian Cruise Line, a conhecida empresa de viagens de cruzeiros, tem uma nova embarcação pronta a fazer-se ao mar. O Norwegian Prima faz a sua viagem inaugural a 26 de agosto, com saída de Reiquiavique, na Islândia, e promete oferecer uma experiência memorável a todos os passageiros. A cantora Katy Perry dará um concerto no dia do batismo.

No The Haven, uma área exclusiva do navio, os passageiros terão acesso a um restaurante privado, a uma piscina, bar, jacuzzi, e um mordomo. Outras das atrações do novo navio são as pontes Oceanwalk, duas plataformas de vidro suspensas que permitem observar o oceano a partir de um ponto de vista privilegiado.

Outros dos grandes luxos do Norwegian Prima são as oito zonas de spa disponíveis e a sala de gelo, ideal para visitar após uma ida à sauna de infravermelhos, cujos raios são utilizados para aquecer o corpo.

Em matéria de entretenimento, o Prima Theater o NightClub são os locais onde poderá assistir a The Donna Summer Show, espetáculo da Broadway nomeado para um prémio Tony, ou a concursos como O Preço Certo ou Beat the Clock.

A zona de restauração do cruzeiro promete levar os passageiros numa viagem à volta do mundo. O Onda by Scarpetta traz os sabores ricos da gastronomia italiana numa experiência com vista para o oceano. Já o Indulge Food Hall, que se inspira nos mercados gourmet espalhados pelo mundo, oferece 11 variedades de comida, com uma sala interior e exterior.

Uma das grandes excentricidades do Norwegian Prima é a existência de uma pista de karts, com 420 metros, permitindo fazer corridas em pleno oceano. O The Drop & The Rush, um conjunto de escorregas, asseguram divertimento para toda a família. Há ainda 14 atrações para descobrir e 40 experiências virtuais para se deixar imergir, no Galaxy Pavilion. 

Coolhunting

Temperaturas altas sem pés de chinelo: 9 sapatos para este verão

E porque não só de chinelos se faz um verão, vamos proporcionar um encontro entre os nossos pés e os sapatos tendência deste verão.

Evasão