Dom Pedro Victoria Golf Course
Evasão

Dom Pedro Victoria Course distinguido como "O Melhor Campo de Golfe"

O novo programa dos hóteis Dom Pedro permite aos golfistas personalizar o seu pacote de estadia e de golfe.

Três anos após a última edição dos Portugal Travel Awards, os prémios entregues no passado dia 18 de outubro, num evento que teve lugar na Quinta da Pimenteira, contou com a presença de mais de 370 profissionais do setor, que entre os 104 nomeados em 15 categorias, elegem os grandes vencedores.

Vilamoura é destino de golfe há muito. E a aposta na melhoria e qualidade dos campos de golfe é bem visível. E é em Vilamoura que encontramos o grande vencedor para o melhor campo de golfe, o Dom Pedro Golf Course. Para o grupo, este é o reconhecimento do caminho traçado na comercialização e notoriedade do seu produto Dom Pedro Experience, que consiste na oferta integrada de Hotel e Golfe.

O Dom Pedro Victoria recebe pelo 16.º ano consecutivo o DP World Tour Portugal Masters e é com orgulho que o grupo vê, pela quinta vez, este campo ser distinguido como "O Melhor Campo de Golfe" pelos Publituris Portugal Travel Awards.

“O golfe é um desporto que coloca o atleta em contacto com a natureza, nomeadamente com a diversidade de ecossistemas existentes nos diferentes campos, e que permite a vivência com fauna e flora ricas e variadas. Esta é, por isso, uma distinção que premeia o empenho, o brio e a paixão de uma grande equipa que trabalha todos os dias para que a experiência do jogador seja a melhor possível, sendo, por isso, simultaneamente uma distinção que nos responsabiliza para continuarmos a fazer mais e melhor”, afirma Pietro Dal Fabbro, CEO da Dom Pedro Hotels & Golf Collection.

 

A Dom Pedro Golf Academy (PGA) foi criada para proporcionar todos os recursos necessários a quem esteja interessado em aprender este desporto e para ajudar a encontrar a melhor maneira de aprender a jogar golfe com os profissionais, independentemente da idade, do nível e da habilidade de cada um. 

A equipa de profissionais da PGA está preparada para dar as melhores aulas de golfe e conta com tecnologia de última geração - TrackMan 4 – seja para aulas de golfe particulares, seja para aulas de grupo.

Os hóspedes dos hotéis Dom Pedro têm acesso privilegiado a todos estes serviços, podendo jogar em 5 campos de golfe distintos, por preços competitivos, ter aulas particulares ou de grupo e usufruir do serviço de shuttle dos hotéis para os campos de golfe. O Dom Pedro Experience é, assim, a solução ideal para golfistas que procuram um experiencia de golfe em Vilamoura memorável e ao melhor preço. O pacote é totalmente personalizável, adapta-se ás necessidades e preferências dos golfistas. Estes podem definir o número de noites, voltas de golfe, o hotel, tipologia do quarto, os campos onde pretendem jogar e o número de golfistas e acompanhantes.

Os golfistas podem visitar o site dompedrogolf.com e construir a sua Dom Pedro Experience.

Gourmet

Não é escocês, nem inglês. Este whisky é nacional e é de luxo

A Venakki Distillery, em Alpiarça, produz aquele que é único whisky com nacionalidade portuguesa, o Woodwork, e que já conquistou prémios internacionais, como o Ouro Líquido na Whisky Bible, em 2021.

Evasão