A aldeia de São Brás do Regedouro dispõe de 12 casas
Evasão

São Brás do Regedouro é a aldeia para uma escapadinha de outono

Aldeia classificada como Património Mundial da Unesco tem descontos em estadias de, pelo menos, duas noites até janeiro do próximo ano.

Outubro é o mês das escapadinhas para fora das cidades. A pensar em todos os que querem afastar-se do ritmo acelerado do bulício citadino e desfrutar dos dias mais curtos de outono, a aldeia São Brás do Regedouro, no Alentejo, tem uma campanha com preços especiais para estadias.

A promoção Escapadinha na Aldeia confere um desconto em estadias reservadas através do site do São Brás do Regedouro, da Booking ou Expedia, para um mínimo de duas noites, com pequeno almoço incluído.

A pensar nos hóspedes que vão visitar este turismo rural na altura do Halloween, foi preparado um cabaz com muffins de abóbora, biscoitos de menta e uma infusão de chá que será distribuído à chegada.

O recém inaugurado restaurante O Regedouro, no centro desta aldeia alentejana, tem uma carta elaborada com produtos locais, interpretando pratos da cozinha tradicional da região com uma abordagem contemporânea, como açorda de bacalhau, estufado de javali em vinho tinto ou cação frito com amêijoas.

Os preços de uma estadia neste alojamento localizado numa aldeia classificada como Património Mundial da Unesco começam nos €85( estúdio) indo até aos €200 (apartamento T2 superior).

A campanha é válida até 3 de janeiro de 2023, exceto nos dia 1, 8, 23, 24 e de 27 a 31 de dezembro.
 

Design e Artes

Brad Pitt e Margot Robbie juntos para mostrar o outro lado de Hollywood

A história da decadência de Hollywood dos anos 20 vai para o grande ecrã, mas envolta em festa. Tudo sobre 'Babylon', o filme que volta a juntar Brad Pitt e Margot Robbie.

Evasão