Ealive Évora
Evasão

EALIVE Évora: em julho, a música ecoa na adega

Entre 21 e 23 de julho a Adega Cartuxa volta a ser palco de um festival dedicado à música portuguesa. Pedro Abrunhosa, António Zambujo e Deixem o Pimba em Paz são os artistas convidados.

O EALIVE Évora, o festival de música organizado pela Adega Cartuxa, está de regresso a terras alentejanas entre 21 e 23 de julho, depois de uma edição que teve lugar no Rio de Janeiro, em junho.

Numa edição que conta com grandes nomes da música portuguesa, Pedro Abrunhosa é quem abre o cartaz, a 21 de julho. No dia seguinte, 22 de julho, é a vez de António Zambujo animar a adega Cartuxa. Por fim, a 23 de julho, Deixem o Pimba em Paz, projeto musical de Bruno Nogueira e de Manuela Azevedo encerra a edição deste ano.

Tratando-se de um festival que aposta em dar a conhecer o novo talento da música portuguesa, o Palco Esperança é o espaço ideal para que novos nomes da música se possam mostrar. Todos os artistas maiores de 16 anos, residentes em território nacional, poderão concorrer a um lugar no alinhamento deste palco. 

Os lucros do EALIVE Évora são direcionados para projetos que incidem sobre o desenvolvimento cultural, social e educacional da região.

Os bilhetes para o evento vão dos €22 aos €25 e podem ser adquiridos no site da BOL.

Design e Artes

E se a nossa casa flutuasse nas Maldivas? Belisquei-me e não é um sonho

As Maldivas já nos parecem um pedaço de céu na Terra e ainda nem imaginávamos que podiam flutuar.

Evasão