Fotografia: Instagram Frida Kahlo New York
Evasão

Frida Kahlo chega a Lisboa através de uma viagem sensorial única

“Frida Kahlo: A Biografia Imersiva”, uma exposição única e sem igual que chega finalmente a Lisboa para contar a história da famosa pintora mexicana.

Depois do Porto, chegou a vez de Lisboa ser palco da exposição que já recebeu mais de 150 mil visitantes em todo o mundo. Uma experiência imersiva é a promessa desta exposição que nos desafia a mergulhar (quase que de forma literal) na vida de Frida Kahlo.

Fotografias e filmes históricos, entre ambientes sonoros e artísticos, dão-nos a conhecer o talento e as vivências de um ícone feminino que se tornou mais do que uma figura de referência no mundo das artes.

Percorrendo as instalações artísticas e por meio de um espetáculo e realidade virtual, entramos numa viagem que se prevê memorável. De pinturas a flores, de mais flores a incesos, sem esquecer altares mexicanos, todos os cantos e momentos gritam Frida Kahlo.

A exposição tem lugar no Reservatório da Mãe d’Água, nas Amoreiras, até 9 de abril de 2023. As sessões têm a duração de 1h15, de terça-feira a domingo, nos seguintes horários: 17h, 17h30, 18h, 18h30, 19h30, 20h, 20h30. O bilhete está disponível entre os €15 e os €18 e a entrada é gratuita até aos 3 anos de idade.

Coolhunting

De Beyoncé a Mariah Carey: as dietas (no mínimo) bizarras das celebridades

Nestes planos alimentares, excentricidades e extremismos são prato principal. Que o digam Beyoncé, Mariah Carey e outras tantas celebridades.

Evasão