Lux Mare II | Fotografia: Instagram
Evasão

Fica em Portugal uma das casas de férias mais caras da Airbnb

Quanto estarias disposto a pagar por umas férias nesta casa da Airbnb? Descobre o preço de cada noite.

Portugal e os seus recantos de luxo estão constantemente a apanhar-nos de surpresa. Tal acontece com o alojamento Lux Mare II, uma moradia em Lagos, no Algarve, que, caros leitores, é uma das casas de férias mais caras na Airbnb.  

Na categoria "Luxe" da plataforma encontrámos moradias a passar os 12 mil euros por noite, mas esta moradia consegue ir ainda mais além: 15 mil euros por noite. E como umas férias não se fazem de uma só noite, fazendo as contas, para sete dias de estadia, o gasto total é de 105 mil euros.

E o que justifica um preço tão avultado para esta casa de férias no Algarve?  

Antes de mais, o facto de ter capacidade para 12 hóspedes, distribuídos por seis quartos. Depois, os inúmeros espaços de lazer: uma piscina de borda infinita, sala de cinema, mesa de bilhar, varandas em todos os quartos, espaço de ginásio, mesa de refeições ao ar livre, deck com sofás e espaços verdejantes em redor.  

A lista é extensa e a ela podemos ainda adicionar a proximidade à praia Dona Ana (a 5 minutos de carro) e detalhes que, aparentemente sem importância, fazem a diferença na extravagância desta moradia.

Nos espaços interiores há canteiros de flores que tornam mais verde e florida a decoração, o teto que cobre a zona do deck tem uma abertura com forma irregular que deixa entrar os raios de sol e o interior é decorado com cores neutras para não ofuscar a paisagem.  

 

“Situado num dos trechos mais amados da costa de todo o Portugal, o Lux Mare II faz o melhor uso absoluto da brisa do sol e do mar que acaricia este litoral, sendo especialmente orientado para aproveitar ao máximo a luz da manhã”.

Nem era preciso esta descrição da plataforma para desejarmos alguns dias nesta moradia, bastava vermos as imagens na galeria.  

Gourmet

A comida até sabe melhor nestes sete restaurantes com esplanada

A temperatura tem vindo a aumentar e nestes sete restaurantes, do Porto ao Algarve, podes desfrutar de uma refeição acompanhada de bom tempo.

Evasão