Ilha Privada na Finlândia, € 185 por noite.
Evasão

Passar férias numa ilha privada está à distância de um clique

É hora de dizer adeus às praias lotadas e dizer olá ao sossego que tanto merecemos.

Aqui me confesso: sonho com o dia em que possa mudar-me para uma ilha e passar o resto dos meus dias isolado deste mundo caótico e nefasto. A ideia de poder estar sozinho dá-me alento para trabalhar mais e mais para conseguir concretizar tal sonho. No entanto, antes de me atirar de cabeça para a primeira ilha é preciso fazer um estudo de mercado.  

Eis que descobri que é possível passar umas noites, em modo test drive para o meu futuro, em casas que ficam situadas em ilhas privadas. Sim, ilhas privadas onde não há filas para absolutamente nada, nem tão-pouco turistas, estamos sós em contacto com a natureza e com uma praia privada.

E se tudo isto pode soar a coisa cara, para meu espanto há opções bem económicas, com preços a começarem nos 81 euros por noite – claro que a tarifa varia consoante a época, mas se não for para um refúgio de verão, que seja para um retiro espiritual no inverno. O importante é ir.

Vê a galeria e escolhe já para onde queres ir. Há mais ilhas para descobrir, aqui.

Nécessaire

5 mandamentos de maquilhagem: eis os erros que nos envelhecem

A não ser que o objetivo seja o de acrescentar uns dez anos à idade do cartão de cidadão, não vamos querer voltar a cometer estes erros.

Evasão