Out Jazz
Evasão

Programa de domingo: calor e boa música rumam ao Out Jazz

Praia ao domingo é só para quem gosta de partilhar a toalha com estranhos e, se a ideia é calor e convívio, o festival Out Jazz é a melhor resposta.

O festival Out Jazz nunca desiludiu em tardes e noites de verão e este ano a promessa não muda. Depois de 15 anos a dar música em Lisboa, estreia-se nos jardins de Oeiras.

Se já não havia desculpas para faltar a este festival que garante bom jazz, soul, funk e hip-hop, a entrada gratuita é só mais uma delas.

Neste domingo, dia 22, a partir das 17 horas, o Parque dos Poetas serve de palco a um cartaz apetecível. Sempre a apoiar músicos e artistas portugueses, Leide in The Mirror, AfroCuban Project, DJ's Nebur e Gorbera, entre outros, são a promessa de um final de semana bem passado.

E se já tem o domingo preenchido com outros afazeres, é esperar pelos próximos. Até setembro, outros espaços verdes da zona - Parque Urbano do Jamor, o Jardim da Quinta Real de Caxias e os Jardins do Palácio do Marquês de Pombal e Parque Urbano de Miraflores - enchem-se de música, de animação e, claro, de copos na mão.

Nécessaire

Sobrancelhas: o teste à tendência 2022 faz-se com um produto que todos temos em casa

O rumo das sobrancelhas começa bem lá atrás e chega aos dias de hoje com uma estética arrojada. E desta nem Cleópatra se lembrou.

Evasão