Four Seasons Private Jet
Evasão

Nestas viagens exclusivas, a experiência é o que mais importa

Four Seasons anunciou nova rota para o serviço de viagens de luxo Private Jet. Explorar a Ásia em duas semanas é uma das propostsa do grupo para umas férias inesquecíveis.

O turismo de luxo tem cada vez mais que ver com experiências personalizadas e, como tal, o grupo Four Seasons Hotels & Resorts revelou novos itinerários para as viagens de luxo do seu serviço exclusivo Private Jet, que ficarão disponíveis em 2024.

A fabricante de aviões norte-americana Airbus transformou o modelo A321neo-LR de para ir ao encontro dos requisitos da marca, assegurando que os 48 assentos conferem o máximo conforto a todos os passageiros. A tripulação é constituída por um concierge, um médico e um chef.

Uma das particularidades deste serviço é permitir aos passageiros esquecer todas as preocupações relacionadas com a viagem. As marcações de alojamentos, transfers e bagagem são desde logo asseguradas. Sempre que possível, claro está e dependendo do destino escolhido, os clientes ficarão hospedados em unidades hoteleiras Four Seasons.

As rotas de viagem, totalmente personalizáveis, passarão a contar com itinerários mais curtos, “para viajantes com pouco tempo que não querem deixar passar nenhuma experiência”, revelou Christian Clerc, presidente do Fours Seasons Hotels & Resorts.

Uma das novidades anunciadas é a experiência Asia Unveiled, uma viagem de 16 dias, de Tóquio a Banguecoque, passando por Bali, Maldivas, Hoi  An, Butão e Angkor Wat, tendo sido pensada “para viajantes que querem ter o máximo número de experiências inesquecíveis num período limitado de tempo. A viagem já tem data marcada, realizando-se entre 11 e 26 de janeiro de 2024. O custo, esse, é de €135.000.

Uma das rotas originais desta experiência, World of Adventures, voltará a ficar disponível em 2024. A viagem terá lugar entre 17 de abril e 10 de maio, arrancando em Seattle, Estados Unidos, passando por Quioto, Bali, Seychelles, Ruanda, Marraqueche, Bogotá e Galápagos.

Outra das propostas, a Timeless Encounters, leva os passageiros numa viagem por destinos como Bora Bora, Sidney, Bali, Dubai ou Praga, num itinerário que se estende de 23 de março a 15 de abril de 2024. 

De momento, a única opção é esperar e assegurar um lugar no avião privado exclusivo do Four Seasons. Para mais informações consulta a página oficial do Four Seasons.
 

Coolhunting

Festivaleiros pouco vestidos no Kalorama

No relvado do Parque da Bela Vista o nosso foco está nos looks extremamente reduzidos

Evasão