Dino d'Santiago. Fotografia: Facebook
Evasão

Até setembro, há concertos para ver à boleia da Heineken

A iniciativa Heineken Live Your Music convida vários artistas a atuarem de norte a sul do país. Dino d’Santiago, Tiago Nacarato e Da Chick são alguns dos artistas convidados.

Música, prémios e animação. É esta a proposta da Heineken Live Your Music, uma iniciativa da marca de cerveja que decorre por vários pontos do país até ao fim do verão.

A agenda de concertos arranca esta sexta-feira, 15 de julho, com a atuação de Da Chick, no Plano B, no Porto. A 22 de julho, aindo no Porto, Tiago Nacarato sobe ao palco da sala Lapa Lapa.

Já no sul do país, a 4 de agosto, Tatanka anima o  Praia na Vila, em Quarteira. Na semana seguinte, a 12 de agosto, Tainá dá música à Praia Verde, em Altura. A programação no Algarve termina a 19 de agosto, no Qlub em Vilamoura, com um concerto de Irma.

Em setembro, o Praia no Parque, no Parque Eduardo VII em Lisboa, recebe Dino d’Santiago, no segundo dia do mês. A festa continua com o concerto de Rita Vian, desta vez no Titanic Sur Mer, a 9 de setembro. Bárbara Bandeira é a última convidada, atuando a 17 de setembro, no Carmo Rooftop. A entrada é gratuita.

Evasão