Verride Palácio Santa Catarina
Evasão

Na nova série da Apple, Eugene Levy fica hospedado num dos hotéis mais luxuosos de Lisboa

  • 23 mar 2023, 03:00
Redação

No 7.º episódio de O Viajante Relutante, série da Apple TV+ estreada no final de fevereiro, Eugene Levy visitou Lisboa e ficou instalado no Verride Palácio de Santa Catarina.

A capital portuguesa continua nas bocas do mundo. A nova série da Apple TV+, O Viajante Relutante ficou disponível na plataforma de streaming da Apple no final de fevereiro, seguindo o ator e comediante canadiano Eugene Levy, mais conhecido pelo seu papel em Schitt’s Creek ou em American Pie, enquanto viaja pelo mundo a explorar cidades cosmopolitas ou locais remotos e a capital portuguesa teve direito a um episódio.

Depois de passar pelas Maldivas, Tóquio, Finlândia ou Costa Rica, o sétimo de um total de oito episódios traz o ator até Lisboa, onde visita os pontos turísticos da cidade, ouviu fado e comeu pastéis de nata. Na sua estadia na capital portuguesa, Eugene Levy ficou hospedado no Verride Palácio de Santa Catarina, o hotel de luxo localizado em Santa Catarina. 

Vê as imagens, na galeria, do hotel que deslumbrou o ator canadiano na sua passagem por  Lisboa.

Coolhunting

Andamos a vestir algumas t-shirts da forma errada

Mesmo que possa ser desconfortável, é habitual colocarmos t-shirts compridas por dentro das calças. E se te dissermos que existe um método melhor e com o mesmo efeito?

Evasão