Penha Longa Resort | Fotografia: Booking
Evasão

Os hotéis portugueses onde, segundo a Forbes, vais sonhar dormir

No ranking de hotéis e spas reconhecidos pelo Forbes Travel Guide, estão dez unidades hoteleiras em Portugal e um spa classificado com cinco estrelas.

O Forbes Travel Guide de 2023 já foi divulgado e entre 1,956 espaços – hotéis, restaurantes, spas e cruzeiros marítimos – foram contemplados 48 novos hotéis com cinco estrelas, 64 novas alojamentos quatro estrelas e 45 novos hotéis recomendados, oito deles em território nacional.

É o caso do hotel Sofitel Lisbon Liberdade, em Lisboa, uma unidade cujo luxo combina com a famosa Avenida da Liberdade.  

“O Sofitel Lisbon Liberdade é um exemplo de como as unidades hoteleiras podem preservar o luxo e o glamour enquanto se comprometem com o melhor serviço oferecido aos seus clientes”, diz Mayka Rodriguez, Diretora do Sofitel Lisbon Liberdade, em comunicado. 

Ainda na categoria Forbes Travel Guide Recommended Rating, encontram-se a Pousada de Lisboa, o Pestana Palace Lisboa Hotel & National Monument, o Penha Longa Resort, o Olissippo Lapa Palace, o InterContinental Lisbon, o Corinthia Lisbon e o Altis Avenida Hotel.  

O Bairro Alto Hotel foi o único em Portugal classificado com quatro estrelas, enquanto que o Ritz figura no ranking depois de o seu spa ter sido considerado um dos melhores do mundo, recebendo cinco estrelas.  

Depois de veres na galeria as imagens dos hotéis e do spa distinguidos no Forbes Travel Guide, vais ficar a sonhar com uma visita.  

Nécessaire

Há um treino que trabalha o corpo todo sem saíres da cama

Os mais preguiçosos vão adorar este treino, ideal também para aqueles que sofrem com os dias sem motivação. Faz-se na cama em apenas 20 minutos.

Evasão