Boutique hotel Casa Bonay
Evasão

Se Barcelona é o destino, é no Casa Bonay que vamos ficar

Seja pela arquitetura, pela praia ou pela cena cultural, Barcelona é sempre um bom destino. Se escolher o sítio onde pernoitar é a parte mais complicada, atentem no Casa Bonay.

Situado numa das zonas centrais da cidade de Barcelona, na Gran Via catalã, o Casa Bonay é um boutique hotel que, ao mesmo tempo que abraça as características da cidade, traz muito mundo para dentro destas paredes – que foram construídas pela primeira vez em 1869.

Com uma arquitetura neoclássica, o Casa Bonay conservou alguns detalhes original no edifício e acrescentou-lhe, com peso e medida, elementos mais contemporâneos. Os 67 quartos têm tetos altos, com janelas que acompanham o comprimento das paredes. Os azulejos que pavimentam o chão deste boutique hotel são muito característicos do mediterrâneo.

A localização é um ponto forte neste hotel, mas as camas e as almofadas são o ex-líbris do hotel (sim, eu avalio os hotéis com base nas camas e almofadas). Não posso deixar de mencionar o terraço e o restaurante que nos dá uma vista soberba pela cidade, meticulosamente bem organizada, ou a sala do pequeno-almoço que é tão confortável como as fotografias nos mostram.

Há ainda um outro ponto que merece um destaque. Quando viajo não sou aquela pessoa que enche o necessaire com shampoo ou gel de banho, gosto sempre de experimentar as amostras que os hotéis têm – um risco, porque já experimentei coisas muito más. No Casa Bonay a experiência de higiene foi tão boa que assim que cheguei a Portugal, aprecei-me a encomendar os produtos Malin + Goetz, uma gama de produtos todos idealizados a partir de ingredientes naturais e cruelty free.

Este é o espaço onde quero sempre voltar assim que oiço “bienvenidos a Barcelona”. Por isso, se este verão está nos planos uma visita à cidade, experimentei o Casa Bonay e acredito que dificilmente se vão desiludir.

Os preços, em agosto, começam nos € 181. Vê todas as informações, aqui.

Design e Artes

Lady Gaga junta-se a Joaquin Phoenix em sequela de Joker

A artista confirmou a participação em Joker: Folie à Deux, com a publicação de um vídeo na sua página do Twitter.

Evasão