The Lodge
Evasão

The Lodge, um refúgio com vista privilegiada para o Porto

Conteúdo patrocinado

É na cidade invicta que encontras o The Lodge Hotel, que fica para sempre na memória.

O privilégio de estar numa margem de um rio é real, saber tirar proveito é sabedoria. E no The Lodge não há nada deixado ao acaso. O hotel encontra-se no coração das seculares caves de vinho do Porto, debruçado sobre o rio Douro e bem no centro da cidade.

É o seu design único e luxuoso que o torna tão convidativo. Um ambiente moderno e sofisticado que soma encanto com o passado das vinhas e a história do Porto inscritos no espaço. E, aqui para nós, objetivo mais do que conseguido.

O design exclusivo é da autoria da conceituada Nini Andrade Silva. E elogios sejam feitos, porque o contraste entre a austeridade do exterior e a ousadia do interior não deixa adivinhar o que vamos encontrar. Uma vez no hotel, sente-se uma perfeita harmonia dos espaços interiores e um respeito enorme pelo ambiente que o Douro, só por si, já oferece. A inspiração vem da cultura do vinho e da gastronomia da região e o The Lodge já faz parte dessa história.

Mais do que um hotel, é um refúgio onde nos queremos demorar e onde queremos voltar. Já que além da estadia, oferece-se um conjunto de experiências que enriquecem a visita. Encontramos um programa de experiências em volta do vinho, vinhas e descoberta da região. E não ficamos por aqui.

Temos a oportunidade de visitar The Lodge Bar e o Restaurante D. Maria, que foram cuidadosamente pensados e ficam na memória de quem os visita. Fazem sentido na vida citadina. Convidam a encontros de amigos e almoços ou jantares de lazer ou trabalho.

Quanto aos quartos, a sofisticação e o conforto não passam despercebidos. Há atenção ao detalhe e isso nota-se. É luxo inconfundível. O objetivo é que a estadia seja memorável e única. Parece-me impossível que assim não o seja. A variedade de quartos e suites permite que o hotel seja um destino a um, a dois, ou em família.

É ainda obrigatório aproveitar a piscina exterior aquecida.

Ao entardecer, quando o sol se põe, as águas transformam-se em ouro. Momento que pede um copo de vinho da garrafeira bem rica para que assim se eleve a experiência.

Para mais informações e reservas, visita o site

Design e Artes

Como a geração Z decora a casa e as sete ideias que podemos replicar

A geração Z procura uma casa com personalidade, decorada com plantas e peças vintage restauradas. No fundo, um jogo entre o natural e o exclusivo.

Evasão