Inês Gutierrez | Fotografia: Joana Correia
Evasão

Tem um encontro único com Inês Gutierrez - as provas estão dadas

Depois do sucesso da primeira edição "Ponto Gutierrez", o convite para o segundo evento é, no mínimo, aliciante.

Inês Gutierrez desafiou um grupo de pessoas a viverem uma experiência recheada de um pouco de tudo - e de muito mais do que se espera de um bom encontro.

O “Ponto Gutierrez”, o novo projeto da apresentadora e criadora de conteúdos digitais Inês Gutierrez, tem como objetivo proporcionar uma experiência única a quem participa, através de atividades e workshops que motivam a partilha e despertam emoções. A primeira experiência contou com 40 pessoas anónimas e desconhecidas entre si, vindas de todos os cantos do país e sem saberem o que as esperava. O feedback de cada participante foi muito positivo e superou as expectativas para este ponto de encontro.

Desde círculos de partilhas a trabalhos botânicos, sem esquecer experiências na cozinha, provas de queijo, workshops de maquilhagem, truques de magia e até tratamentos holísticos. Além de tudo isto e muito mais, ninguém saiu de mãos a abanar. Os participantes levaram um presente para casa e – imagine-se – um piercing, já que havia uma marquesa disponível para tal.

O próximo “Ponto Guttierrez” ainda não tem data marcada, mas já lança convite a todos os interessados, sem esquecer aqueles que têm “um projeto, serviço ou produto fantabulástico que precisa de ser partilhado com todo o mundo”. “Neste ponto de encontro, poderão promover o vosso projeto, têm acesso a conteúdo em vídeo e fotografia, público maravilhoso, diversão garantida e divulgação [nas redes sociais da página do projeto e de Inês]”, lê-se em publicação.

Para saberes melhor ao que vais, segue a página de Instagram Ponto Gutierrez.

Design e Artes

A Coisa, de 'A Família Addams', andou à solta pelas ruas de Nova Iorque

A Netflix publicou um vídeo promocional da nova série Wednesday, em que a famosa mão anda à solta nas ruas da cidade. Vê o vídeo abaixo.

Evasão