Oceanário de Lisboa | Fotografia: Pedro Pina
Evasão

Até ao final de abril, o Oceanário é mais barato para os mais velhos

O tempo da Maria Cachuca convida todos os maiores de 65 anos a visitar o Oceanário de Lisboa com bilhetes a preço reduzido.

Ao contrário do que acontece habitualmente, a partir de março e até 30 de abril, o Oceanário de Lisboa tem preços especiais para os mais graúdos. A nova campanha com preços “do tempo da Maria Cachucha” dá a oportunidade de visitar o Oceanário, no Parque das Nações, por €7 para todos os maiores de 65 anos de idade.

Em vigor todos os dias e em qualquer horário até 30 de abril, “não há idade limite para «mergulhar» nos segredos do oceano, seja para conhecer pela primeira vez ou voltar a visitar este incrível mundo subaquático com mais de 8000 animais de 500 espécies marinhas diferentes”, refere uma nota de imprensa.

Atualmente, estão patentes as exposições temporárias Florestas Submersas by Takashi Amano e ONE – O mar como nunca o sentiu, que explora a ligação do ser humano ao oceano através de uma experiência imersiva pelo mar português.

Os bilhetes podem ser adquiridos presencialmente na bilheteira do Oceanário de Lisboa ou através do site deste aquário público que é uma referência mundial.

Coolhunting

Como a McDonald’s tem vindo a alimentar a moda do mundo

Uma breve perspetiva da influência da Mcdonald’s no mundo da moda mostra que somos o que comemos e o que vestimos.

Evasão