Sheraton Lisboa Hotel & Spa
Evasão

O Médio Oriente chega a Lisboa numa experiência imersiva no Hotel Sheraton

Numa das principais artérias da capital portuguesa, há um oásis no Sheraton Lisboa Hotel & Spa que merece uma visita. Uma viagem a outra cultura, sem tirar os pés do chão.

Há locais que temos que visitar pelo menos uma vez na vida. O Médio Oriente está na nossa lista de viagens, mas, como sempre, deixamos tudo para a última hora. Na impossibilidade de, neste verão, realizarmos tal viagem, eis que o hotel Sheraton em Lisboa nos proporciona uma experiência inesquecível.

Dá pelo nome de Oásis e é uma nova experiência imersiva que se vai traduzindo em várias ativações durante todo o verão. O espaço foi totalmente decorado num ambiente que nos vai transportar para o Médio Oriente assim que lá entramos.

Esta iniciativa vai contar com: um pátio transformado num espaço único com um cenário capaz de transportar os visitantes para o Médio Oriente; música ambiente adequada à ocasião, na qual o folk, soul e world music serão protagonistas; rituais típicos como um serviço de shisha exclusivo a clientes que podem fazer o seu pedido todas as tardes, a partir das 19h, e a oferta de um granizado de chá de menta à chegada; eventos exclusivos como a possibilidade de fazer uma tatuagem de henna, treinar uma nova caligrafia ou ter aulas noturnas de dança do ventre; um novo menu pop-up que promete ser um ponto alto da cultura gastronómica lisboeta com opções saborosas e refrescantes, inspiradas na ementa do Médio Oriente.

RELACIONADOS

Nécessaire

Olheiras não se combatem só com maquilhagem nem boas noites de sono

Verde de inveja fiquei, assim que experimentei o que achava ser mais um produto que prometia disfarçar olheiras. E, não, não é maquilhagem e, sim, surpreendi-me com o resultado.

Evasão