Miradouro Amoreiras 360º | Fotografia: DR
Evasão

Ver Lisboa do miradouro Amoreiras 360º é grátis para os estudantes

No Dia Nacional do Estudante, a entrada é livre neste miradouro, um dos pontos mais altos da cidade. Para ter direito à entrada, basta apresentar um comprovativo da instituição de ensino frequentada.

Na próxima sexta-feira, 24 de março, dia em que se celebra o Dia Nacional do Estudante, a entrada no Amoreiras 360º, o miradouro no centro comercial Amoreiras, em Lisboa, é gratuita para todos os que ainda estudam.

Deste ponto, que é um dos mais altos da cidade, os visitantes poderão ter uma vista completa de Lisboa, sendo possível avistar alguns dos monumentos e edifícios mais icónicos da cidade, como as pontes 25 de Abril e Vasco da Gama, o Palácio Real da Ajuda, o Cristo Rei, o Aqueduto das Águas Livres ou o Castelo de São Jorge.

As visitas podem ser realizadas entre as 10h e as 12h30 e das 14h30 às 18h. Para ter direito ao bilhete gratuito, os visitantes deverão apresentar um documento identificativo da instituição de ensino que frequentam, no balcão de informações do Amoreiras Shopping Center (no piso 1, junto à Fnac).

 

Design e Artes

Só precisas de cubos de gelo para resolver um problema em casa

Existe uma forma de pôr fim a um problema recorrente nos tapetes de casa. Só precisas de uns quantos cubos de gelo.

Evasão