Dá Licença | Fotografia: Airbnb
Evasão

Na Airbnb em Portugal podes pagar mais de três mil euros por uma noite

Enquanto juntas dinheiro para ficar na casa que de sonho que aqui te mostramos, podes ver as imagens deste espaço luxuoso disponível na Airbnb.

Os fãs de hotéis não acedem habitualmente à plataforma Airbnb por pensarem que aqui apenas existem casas com quartos partilhados ou espaços menos sofisticados. Mas, na categoria de luxo, encontram-se os mais surpreendentes alojamentos, um deles em Portugal.

Localizada em Estremoz, Évora, a casa Dá Licença não faz a oferta por menos: tem cinco suítes de luxo, duas delas com banheira em bloco de mármore local, e quatro júnior suítes com pérgula e pátio privados. Esta casa aloja, assim, uma família, um grupo de amigos, ou apenas um casal que queira um lugar recatado. 

Aqui, é possível desacelarar o tempo para desfrutar do convívio ou simplesmente apreciar o silêncio nas colinas da região do Alentejo. A propriedade preserva o passado de produção de azeite e acolhe o futuro numa coleção de arte vanguardista, que não é o único local para ser admirado. Além da coleção no interior, a sala de estar e de jantar estão recheadas de móveis de madeira e pinturas em grande escala, e são exibidas esculturas nos recantos dos jardins.  

A casa "dá licença” para momentos de lazer numa das duas piscinas (a circular de água salgada, de frente para a casa, e outra infinita, adjacente a um dos quartos do alojamento) e convida à zona de barbecue, no terraço e espaço de refeições ao ar livre,

Todo este luxo tem um preço e só são aceites reservas de no mínimo sete noites. Tendo em conta que cada noite são €3.900, fazendo a conta, €27.300 é o que se paga para uma estadia através da plataforma Airbnb.  

As imagens da galeria explicam melhor a razão do preço elevado.  

Coolhunting

O best seller da Mango com desconto é essencial num guarda-roupa

Estas camisas da Mango estão com 60% de desconto e uma delas é um básico indispensável.

Evasão