Kaizen House | Fotografia: Simon Berlyn
Evasão

Dentro de uma mansão de 60 milhões de euros em Malibu

Com seis quartos, dez casas de banho e vista para o Oceano Pacífico, esta é uma das muitas incríveis mansões de Malibu.

Tem seis quartos, dez casas de banho e um terreno que se estende por 14 mil metros quadrados. Encontramos, porém, esta moradia inspirada na arquitetura de Bali, Indonésia, em Malibu, nos Estados Unidos, onde está à venda por 59 milhões de dólares, de acordo com a CBNC.

Conhecida como Kaizen House, a mansão tem vistas para o Oceano Pacífico e uma entrada iluminada com fogo real e duas estátuas tribais. Uma das suas particularidades é a existência de um pátio interior decorado com plantas exóticas e um lago com peixes koi. Além disso, está equipada com duas cozinhas – uma delas escondidas.

A mansão foi adquirida pelo atual proprietário em 2018 por cerca de 5,4 milhões de dólares, tendo sido listada para venda em março por 74,8 milhões de dólares. Entretanto, devido à falta de interessados, o valor baixou, mas continua acima da média tendo em conta as restantes propriedades da zona.

Coolhunting

Qual é o sentido da vida? A resposta está na compra de uma camisola

Jonah Hill fala em nome dos deuses da moda e é enquanto profeta do lucro que explica o sentido da nossa existência. Estranho? “Bem-vindo ao futuro. Quanto mais se paga, melhor tudo fica.”

Evasão