Amoreiras 360º Panoramic View
Evasão

Em abril, no Amoreiras 360º podes ver a lua e as constelações

No dia 1 de abril, o Amoreiras 360º Panoramic View organiza uma parceria com o Instituto de Astrofísica e Ciências do Espaço.

O Amoreiras 360.º Panoramic View, no centro comercial das Amoreiras, vai estar aberto durante a noite de 1 de abril para uma sessão de observação da lua, dos planetas e das constelações, a partir do centro de Lisboa. Esta sessão de observação dos astros é desenvolvida em parceria com o Instituto de Astrofísica e Ciências do Espaço. 

Entre as 20h30 e as 23h30, este miradouro irá permitir observar com “detalhe as montanhas e crateras da lua, os planetas Vénus e Marte ao início da noite, e será ainda possível identificar as constelações Touro, Gémeos e Orionte próprias deste céu primaveril”, lê-se num comunicado enviado. 

No decorrer da iniciativa, os participantes poderão ainda registar os momentos com os seus telemóveis e conversar com astrónomos do Instituto de Astrofísica e Ciências do Espaço. Para participar no evento, os interessados deverão inscrever-se a partir das 18h30, junto à entrada do Miradouro.  Estão previstas 4 sessões de observação de 30 minutos cada e programadas com início às 20h30, 21h15, 22h00 e 22h45. A sua realização está sujeita a condições meteorológicas e atmosféricas favoráveis, que poderão ser conhecidas só no próprio dia até às 14h.

Coolhunting

H&M X Mugler. Já temos as imagens do que aí vem, faltam as peças

As imagens e o vídeo da campanha da nova coleção da H&M com a Mugler já andam por aí. O que não está entre nós são as peças, mas pouco falta.

Evasão