Fotografia: Fever
Evasão

No Natal e no Ano Novo, há concertos à luz das velas em Lisboa

Concertos Candlelight, dedicados aos clássicos de Natal e a Vivaldi, acontecem em vários locais da cidade, entre 20 de dezembro e 5 de janeiro.

Os concertos Candlelight estão de volta, desta vez, com sessões intimistas dedicadas a temas clássicos de Natal. Assim sendo, entre 20 de dezembro e 5 de janeiro, terão lugar, em Lisboa, seis concertos à luz das velas que "trazem a magia de uma experiência musical multissensorial ao vivo a diferentes espaços da cidade, unindo a delicadeza da música clássica a toda a magia que envolve o Natal e a época mais festiva do ano”.

Com sessões às 19h30 e às 21h30, com uma duração de uma hora, são apresentados três concertos com temáticas distintas. O Candlelight Natal, que tem lugar no hotel InterContinental, em Lisboa, no dia 20, é dedicado “aos clássicos de Natal, interpretados pelo Quarteto de Cordas Musa. Músicas como Santa Claus is Coming to town, It’s Beginning to look a lot like Christmas ou I’ll Be Home for Christmas farão parte do espetáculo que antecipará a noite mais mágica do ano”, de acordo com uma nota de imprensa.

O Candlelight: concerto de Fim de Ano será a “celebração de um concerto único à luz das velas que reúne clássicos de Frank Sinatra, J. Strauss ou J. Brahms no Altis Grand Hotel, no dia 30 de dezembro”.

Por fim, a programação termina já em 2023 com o Candlelight: concerto de Ano Novo – O melhor de Vivaldi, em que serão tocadas as melhores obras do compositor e músico italiano, desta feita nas Cavalariças do Pestana Palace Lisboa Hotel, marcado para 5 de janeiro. 

“Os concertos Candlelight são interpretações instrumentais de música clássica, que apresentam peças icónicas a um preço acessível, ao mesmo tempo que abrem à comunidade espaços únicos do património cultural de cada cidade, pois não são realizados em salas de espetáculos comuns. Trata-se de um conceito original da Fever que já conseguiu levar a música clássica a um público totalmente novo, com 70% dos participantes com menos de 40 anos e em mais de 100 cidades em todo o mundo”, explica a organização dos eventos.

O preço dos bilhetes começa a partir de €15, podendo ser adquiridos no site ou na aplicação da Fever. 
 

Evasão

O Gaming chegou ao Wonderland

Artigo Patrocionado

Worten Game Ring Xmas All Stars no Wonderland para a toda a família!

Evasão