Fotografia: DR
Evasão

No Natal, o Amoreiras tem sessões de video mapping

Todos os dias, entre as 18h e as 23h, uma das fachadas do centro comercial de Lisboa é preenchida com a projeção de uma animação sobre o Natal.

A pensar na quadra festiva que se aproxima, o centro comercial Amoreiras preparou várias iniciativas para celebrar o Natal. Além da decoração de Natal, espalhada pelo centro, os visitantes encontrarão a já habitual árvore de Natal gigante e o icónico presépio, mas este ano há surpresas: nas fachadas que dão para a rua Carlos Alberto da Mota Pinto, será projetado diariamente um espetáculo de video mapping com temáticas natalícias.

Sempre entre as 18h e as 23h, será projetada uma animação intitulada A Magia do Natal, que “vai aquecer os corações, trazer sorrisos e espalhar a magia fora de portas do shopping. Já no dia 31 de dezembro, o video mapping vai fazer uma animação especial, com a contagem decrescente para o novo ano”, lê-se numa nota de imprensa.

O Amoreiras Shopping Center preparou ainda uma atividade para toda a família pôr mãos à obra e despertar a sua criatividade. Construir e desenhar calendários de Natal é a proposta. Disponível entre os dias 9 e 23 de dezembro, os workshops realizam-se no piso 2, junto à escadaria, nos dias úteis entre as 15h e as 19h, e durante os fins de semana, entre as 11h e as 13h e novamente entre as 14h30 e as 19h.

Em linha com a política de sustentabilidade do Grupo Mundicenter, o centro comercial assumiu o compromisso de implementar um conjunto de medidas de contenção energética. Neste sentido, a iluminação de Natal é apenas ligada entre as 17h e as 23h.

Coolhunting

Vestido de noiva da Zara? Nem sempre as celebridades elegem o luxo

Casar com os detalhes de luxo do vestido de Hailey Bieber ou com peças simples da Zara é uma questão de escolha. Não há regras para sonhar.

Evasão