Em agosto, o Somersby Out Jazz realiza-se nos jardins da Quinta Real de Caxias Fotografia: DR
Diversa

Em agosto, Out Jazz dá música aos jardins da Quinta Real de Caxias

Aos domingos, a partir das 17h e até o sol se pôr, o Somersby Out Jazz toma conta dos jardins da Quinta Real de Caxias com atuações de artistas nacionais. A entrada é livre.

Depois de o parque urbano de Miraflores ter acolhido o Somersby Out Jazz durante o mês de julho, os fins de tarde de domingo com música nos jardins de Oeiras continuam em agosto –  desta vez, nos jardins da Quinta Real de Caxias.

No primeiro domingo do mês, dia 7, Indra Trio e Hélder Russo são os artistas convidados. Segue-se Rita Onofre e Gipsy, a 14 de agosto, e Trio Daniel Neto e Dedy Dread no domingo seguinte, 21 de agosto. A programação mensal termina a 28 de agosto, com as atuações de Fauksa 4Tet e Mr. Mute.

Até setembro, “a partir das 17h e até o sol se pôr”, o Somersby Out Jazz chegará a outros espaços verdes de Oeiras com uma programação musical que será anunciada em breve. A entrada nos eventos é livre.


 

Coolhunting

De dildos a sapatos, uma história verídica

Disclaimer: isto não é clickbait. Num mundo que se rege por mais e mais por políticas de sustentabilidade, dar uma nova vida aos dildos é o futuro.

Diversa