Paris Hilton
Evasão

Férias de luxo? 5 destinos para gastarmos as nossas poupanças

O magnata que há em nós precisa de umas férias de luxo, até porque se tivessemos a juntar todos os cêntimos dos últimos anos que seja para os aproveitar como merecemos.

Sim, gostamos do Algarve e está tudo certo com as férias em família e as praias cheias ao domingo, mas estaríamos melhor com uma água de coco numa mão e uma pulseira all-inclusive na outra.

E se não for para perder a cabeça agora, que seja para sonhar bem alto e bem longe… diria Paris Hilton. Até porque não podíamos dar os nossos melhores conselhos, sem recorrer à perita em viagens de sonho e herdeira da cadeia hoteleira Hilton.

Passemos ao que interessa e, sem ordem de preferência porque favoritos são todos, vamos pôr a mala no porão e rumar ao Hawai, Bahamas ou, claro, Maldivas.

Grand Wailea Maui – A partir de 1.146 euros por noite, estamos a falar de uma experiência de luxo no coração de Maui, no Hawai.

The Dunmore – Na ilha de Harbour, nas Bahamas, a praia cor-de-rosa é só o início de um sonho que pode custar 1.164 euros por noite.

Waldorf Astoria Maldives – Vamos subir os valores e a partir de 2.000 euros por noite, o melhor das Maldivas é nosso, ou não fosse este o hotel que ganhou o título de um dos 100 melhores no mundo.

Kamalame Cay. The Bahamas – Este é só considerado o número um dos resorts nas Bahamas pela quinta vez consecutiva e uma estadia por noite pode custar 695 euros.

Conrad Maldives – Na ilha Ragali, este hotel foi considerado o segundo melhor do mundo por duas vezes consecutivas e, a partir de 989 euros, vivemos no meio de um azul imenso.

Nota: os valores acima descritos podem estar sujeitos a alterações, mas o investimento no nosso sonho não.

Coolhunting

Noivos, estes relógios são a estrela do vosso dia e um investimento para a vida

Sabemos que a noiva é quem tem todas as atenções, mas, se mostrar delicadamente o relógio que tem ao pulso, o jogo inverte-se.

Evasão