Parque Pedras Salgadas
Evasão

Termas, natureza e paz: tudo isto está no Pedras Salgadas

Trocar as praias do Algarve pelo verde de Trás-os-Montes, é tudo aquilo que precisamos para umas férias de sonho.

Vamos confessar aqui uma coisa: o Algarve é overrated. Há mais sítios para onde ir e ter umas férias igualmente incríveis. O Pedras Salgadas Spa & Nature Park é o destino ideal para descansar e explorar.

Neste parque não há espaço para ruído nem veículos motorizados. Para percorrer os 20 hectares terá que o fazer a pé ou de bicicleta, mas sempre com o som da Natureza a fazer companhia.

Podemos ainda ir a banhos nas águas terapêuticas, escolhendo ainda os tratamentos de beleza e bem-estar que encontramos no antigo balneário termal – que foi recuperado por Siza Vieira. O ex-líbris desta experiência são as casas na árvore, onde é possível adormecer a ver a estrelas.

A arquitetura dos alojamentos é responsabilidade de Luís Rebelo Andrade, sendo moderna tanto na sua volumetria como na decoração de interiores. As 16 Eco Houses incluem no seu interior tecnologia topo de gama e uma kitchenette totalmente equipada.

As Eco Houses fundem-se com o parque, assumindo a natureza nos seus alicerces, sendo capazes de proporcionar uma experiência celestial de repouso e harmonia com o mundo exterior, seja para uma estadia em família ou uma escapadinha romântica.

Evasão

Passar férias numa ilha privada está à distância de um clique

É hora de dizer adeus às praias lotadas e dizer olá ao sossego que tanto merecemos.

Evasão