O hotel Pestana Chelsea Bridge em Chelsea Wharf
Evasão

Pestana Chelsea Bridge e a nova zona a explorar em Londres

O Hotel Pestana Chelsea Bridge em Chelsea Wharf é a escolha perfeita para explorar o Battersea Park e a icónica e renovada Battersea Power Station.

Londres é uma daquelas cidades que precisa de poucos argumentos para um regresso. Há sempre algo de novo a acontecer, uma exposição, um teatro, uma ida às compras, mas também bairros que se renovam e que nos convidam para mais uma visita. E a uma (re)descoberta da cidade.

A zona de Chelsea Wharf tem vindo a ganhar um novo protagonismo na capital inglesa. Junto ao Rio Tamisa, há o Battersea Park, o chamado Parque do Sul de Londres, e ainda que bem perto do centro da cidade é menos conhecido que o Hyde Park ou o St James’s Park, e onde é possível passear sem a habitual multidão de turistas. Há quem passei, quem faça desporto, quem apanhe sol, faça piqueniques, há todo um verdadeiro ambiente familiar que descobri nesta visita.

E recordam-se do disco dos Pink Floyd Animals com a Battersea Power Station na capa? Os tempos eram outros, e nos tempos de hoje tornou-se num incrível destino de compras e lazer. A icónica Battersea Power Station foi recuperada (como toda a zona à volta) e é agora espaço central num dos bairros mais animados na atualidade, em Londres. Um lugar para residentes e turistas onde se encontra uma mistura única de lojas, bares, restaurantes, locais de lazer e entretenimento, parques e espaços históricos. Um lugar para fazer compras, comer, beber, viver, trabalhar e também para momentos de diversão. 

Para descobrir esta renovada e vibrante zona de Londres, o Hotel Pestana Chelsea Bridge é a escolha perfeita. Com o Battersea Park quase à porta e a poucos minutos a pé da Battersea Power Station, este hotel de 4 estrelas tem a localização perfeita para viver esta moderna e trendy zona de Londres, bem como o conforto, o serviço e, não menos importante, a simpatia de quem nos recebe para uns dias na capital inglesa.

Com os seus 217 quartos espaçosos e modernos e suites, o Pestana Chelsea Bridge é reconhecido como um dos melhores hotéis em Londres para uma viagem de negócios, para umas férias em família ou para um fim-de-semana a dois. Nada como uma noite bem dormida no conforto do quarto, depois de um dia intenso na cidade e acordar com um dos melhores pequenos almoços buffet. No Bar Atlântico, o menu tem os grandes clássicos para refeições leves, e alguns pratos com inspiração nacional.

A planear uns dias em Londres? Inspira-te na nossa galeria.

Gourmet

Gunpowder: Gastronomia costeira de Bombaim no Chiado

Gunpowder é um restaurante que celebra a diversidade da cozinha indiana com uma base sólida de cozinha tradicional, mas sob um olhar contemporâneo.

Evasão