O verão está a terminar e daqui em diante sabemos que, a não ser que tenhas um fato de surf, só vais querer mergulhar em águas quentes. Na impossibilidade de viajares para as Maldivas ou Filipinas, nada como entrares num jacuzzi.
Tudo começa pela escolha do alojamento, com algumas opções bem em conta, como é o caso da Quinta dos Corgos, localizada na Tábua, distrito de Coimbra. A quinta oferece um modo de turismo de imersão na natureza, por estar envolvida numa paisagem verdejante e de tranquilidade, que é possível desfrutar a partir de uma das 18 tendas safari ou dos três quartos B&B.
Para o caso, importa falar do quarto duplo ou twin superior com vista montanha, equipado com jacuzzi privado no exterior, onde uma noite em outubro começa nos €60 para duas pessoas. A esta oferta juntam-se ainda as três piscinas da unidade, três jacuzzis e o restaurante aberto ao público.
A Quinta dos Corgos é só uma das opções para desfrutar de um mergulho de água quente e a borbulhar neste outono/inverno, mas há outras para carteiras mais desafogadas. É o caso do recém renovado Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, em que a água do jacuzzi funde-se com a do lago que completa a vista, ou ainda do hotel Rio do Prado, em Óbidos.