Sheraton
Evasão

Cinema à beira-piscina? Sim, é possível!

Com as temperaturas a subir, tudo aquilo que queremos é estar ao pé da água e com um filme a acompanhar, é caso para dizer que temos o date perfeito.

As portas da piscina exterior do hotel Sheraton, em Lisboa, voltam a abrir-se para um Open Air Cinema. As noites de cinema à beira da piscina – Poolside Cinema - têm lugar às quintas-feiras, pelas 21:00, de 30 de junho até 8 de setembro para oferecer uma experiência de verão diferente aos lisboetas.

O conceito oferece 2 experiências distintas: Poolside Cinema, em cadeiras à beira da piscina e cuja experiência inclui pipocas e uma bebida – com um valor de €17 por pessoa- e ainda a experiência VIP Poolside Cinema, num sofá duplo flutuante dentro da piscina, sem que seja necessário trocar de roupa, com acesso a um VIP Lounge exclusivo para petiscar antes do filme e incluindo igualmente as pipocas e bebida durante o filme – com um valor de €29 por pessoa. 

Os filmes do mês de julho já foram revelados: no dia 14 de julho temos Cocktail, já no dia 21 de julho Coyote Ugly  e no dia 28 Jerry Maguire. A promagração para os restantes meses ainda não é conhecida.

Evasão

Na nova prova de vinhos da Quinta de Chocapalha, descobre-se o terroir da região

A apenas 45 minutos de Lisboa, a Quinta de Chocapalha criou um novo programa de verão para conhecer os seus vinhos.

Evasão