A vista do The Lodge Hotel sobre o Rio Douro Fotografia: DR
Evasão

Os novos programas do The Lodge Hotel convidam a uma pausa na cidade

O hotel em Vila Nova de Gaia tem novos programas de estadia para quem quer ter uma pausa na cidade e desfrutar do melhor que a região tem para oferecer: a gastronomia e o vinho.

Descansar com vista para a Invicta ou visitar a The Wine Experience no World of Wine: são estas as novas propostas de programas do The Lodge Hotel, em Vila Nova de Gaia, para o fim do verão.

O programa City Break, que inclui duas noites de alojamento num quarto com vista rio e pequeno-almoço, tem o valor de €531, oferecendo a possibilidade de efectuar um early check-in e late check out. É ainda disponibilizado estacionamento gratuito. À chegada, haverá ainda uma bebida de boas-vindas à espera e uma garrafa de vinho de oferta.

Se o vinho for, aliás, uma das grandes paixões, o programa The Grape Escape é a escolha acertada. Além das duas noites de alojamento num quarto Superior, Deluxe, Terrace Deluxe ou Junior Suite e Suite, do pequeno-almoço, poderás escolher entre um almoço ou jantar no restaurante do hotel, o Dona Maria, onde será servido um menu especial composto por couvert, entrada, prato principal e sobremesa.

Neste programa está ainda contemplado um cocktail no The Lodge Bar e um bilhete para o The Wine Experience, no World of Wine. Por fim, e porque o vinho é o grande protagonista, há uma prova com vinhos do produtor Vasques de Carvalho.

Nécessaire

Ketchup ou maquilhagem? Rihanna lança (controversa) roleta russa de beleza

A nova campanha da marca de beleza de Rihanna tem tanto de rigor como de arbitrariedade. Contraditório? Explico-me nas próximas linhas.

Evasão