Lisboa Fotografia: gemmmm/Unsplash
Evasão

Lisboa é o melhor destino urbano para a Travelbook

Capital portuguesa surge em primeiro lugar nos prémios do maior portal de viagens alemão. Segurança, limpeza e sustentabilidade são alguns dos fatores realçados.

A Travelbook, o portal de viagens mais visitado da Alemanha, elegeu Lisboa como melhor destino do mundo, no Travelbook Award 2022.

A capital portuguesa obteve as maiores pontuações nas categorias de direitos humanos e segurança, convencendo o júri “pela sua proximidade, pelo rápido desenvolvimento ecológico e sobretudo devido a uma classificação significativamente mais elevada de direitos humanos e sustentabilidade social”.

Na cerimónia realizada em Frankfurt, foram também entregues prémios a outros seis destinos. A Costa Rica foi considerada o melhor destino de longa distância, enquanto que Espanha ficou com o título de melhor região para férias na praia. A Noruega arrecadou a distinção de melhor destino para férias de inverno e a Tailândia o de melhor destino gastronómico. Bora Bora foi eleito como destino de sonho. 

A Travelbook, que pertence ao grupo de comunicação social Axel Springer AG, tem mais de cinco milhões de visitas por mês. Na página da Travelbook, são destacados “os monumentos sublimes e os miradouros espetaculares que impressionam”. 
 

Coolhunting

São os novos ícones da moda e vamos ter de fazer follow no Instagram

A nossa inspiração tem de tomar um novo rumo e o caminho é traçado por Harry Styles e Billie Eilish.

Evasão