Alojamentos Airbnb | Fotografia: Instagram/@barilocherent
Evasão

Estes são os alojamentos mais populares da Airbnb

Em qual dos alojamentos mais populares da Airbnb gostavas de ficar?

Está na altura de concretizar os desejos de 2023 e, no que toca a viagens, podes sonhar em repousar a cabeça na almofada sedosa de um resort de cinco estrelas ou simplesmente no conforto mais económico de um alojamento da Airbnb – e há alguns mesmo de sonho. 

Com base nas imagens de alojamentos com mais gostos no Instagram da plataforma entre janeiro e dezembro de 2022, a Airbnb selecionou os dez mais populares, localizados desde a República Dominicana a Essex, no Reino Unido.  

O que ganhou mais likes foi precisamente o da República Dominicana, situado no alto das montanhas de San José de Ocoa. Uma imagem captada por Hector Ceballos mostra um outro lado do habitual ambiente do calor húmido dominicano.

Mas para sonhar não é preciso irmos tão longe, basta um alojamento em Benalauría, Espanha, numa casa centenária no topo de uma colina, que ainda preserva a essência da aldeia tradicional que a envolve. É uma escapadinha com vista privilegiada para as montanhas por apenas €55 por noite.  

Espreita a galeria e inspira-te para os próximos destinos de férias.  

Nécessaire

Estes são os produtos de beleza preferidos das celebridades

Julia Roberts, Irina Shayk ou Margot Robbie têm produtos de beleza que não dispensam e muitos deles bem mais acessíveis do que imaginávamos.

Evasão