A Praia da Rocha, em Portimão, tem vários pontos de entrega Fotografia: Duarte Grilo/ Unsplash
Evasão

Neste verão, o Uber Eats leva almoço às praias de todo o país

São mais de 50 pontos de entrega espalhados pelo litoral, de Moledo a Vila Real de Santo António.

Este verão, o Uber Eats leva refeições e produtos às praias de todo o país. A plataforma de entregas criou uma rede com mais de 50 pontos de entrega ao longo da faixa litoral, desde Moledo até Vila Real de Santo António, que facilita a entrega de pedidos nas praias – sejam apenas refeições, protetores solares ou bens essenciais.

Alguns dos restaurantes aderentes são o  ZIP ZIP Restaurante & Bar (Viana do Castelo),  Mooo Hamburgueria (Nazaré),  Maharani (Peniche),  O Mestre Inácio (Sines),  Monky,  Burgers & Bowls e  Karpa (Faro),  Kimushi Sushi Garden e  Hamburgueria B&B (Portimão), O Rei do Churrasco e  Tuttapanna (Vilamoura),  Clay Oven e  Hamburgueria da Baixa (Albufeira), Casavostra e o Butchers (Almancil),  Poke Lagos e  Gorillas (Lagos).

“Uma refeição na praia não tem de ser monótona ou logisticamente complexa. Por isso, o Uber Eats oferece uma solução mais conveniente para as férias dos portugueses e estrangeiros que escolhem as praias do nosso país, ao facilitar o acesso a opções gastronómicas e produtos para toda a família”, explica Diogo Aires Conceição, diretor Geral do Uber Eats em Portugal, num comunicado enviado aos meios de comunicação.

Para utilizar os pontos de entrega, deverás inserir ‘Uber Eats Pickup [nome da praia pretendida] como destino na aplicação. Depois, poderás escolher um dos restaurantes aderentes. 

Se precisares de outros produtos, também os podes receber na praia. Durante o verão, supermercados como o El Corte Inglès, Minipreço, Continente e a loja Go Natural têm à disposição refeições prontas, sanduíches, frutas, cervejas, saladas. A Well’s e o Boticário, por sua vez, asseguram que nada te falta para um dia bem passado na toalha. Poderás ainda encomendar protetores solares, bóias ou colchões insufláveis através da aplicação.

Podes consultar aqui os pontos de entrega do Uber Eats nas praias de norte a sul do país, incluindo as regiões autónomas da Madeira e dos Açores. 

Nécessaire

Um batom, vários tons: o essencial de beleza que usa magia como ingrediente

Que o uso de mini carteiras neste verão não seja sinónimo de deixar o essencial de maquilhagem para trás. Estes batons são a promessa de um retoque nos tons certos.

Evasão