Valverde Hotel
Evasão

O melhor boutique hotel de luxo da Europa fica na Avenida da Liberdade

Hotel na Avenida da Liberdade foi eleito o melhor boutique hotel de luxo na Europa, nos World Travel Awards. Portugal também surge em destaque, tendo conquistado 30 distinções.

O Valverde Hotel, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, foi considerado o melhor boutique hotel de luxo da Europa, nos World Travel Awards de 2022.

O hotel, membro da cadeia internacional Relais & Châteaux, era um dos 16 finalistas desta categoria espalhados por oito países europeus. 

Os World Travel Awards, também conhecidos como os Óscares do Turismo, foram criados em 1993, com o objetivo “de reconhecer, recompensar e celebrar a excelência em todos os setores-chave das indústrias de viagens, turismo e hospitalidade”, detalha um comunicado. A votação é feita por mais de 200 mil profissionais do setor do turismo, oriundos de 160 países.

Este ano, Portugal arrecadou 30 dos 144 prémios europeus em disputa, incluindo o de melhor destino europeu. Já a capital portuguesa, Lisboa, foi considerada o melhor destino para um “city break” e o melhor destino de cruzeiros. Mais a norte, o Porto foi eleito o melhor destino de cidade. O Algarve foi distinguido como o melhor destino de praia, e o melhor destino de turismo de aventura foi entregue aos Açores.
 

Coolhunting

O Grinch voltou. Continua a odiar o Natal, mas agora calça Nike

Se pedires de presente os novos ténis da Nike, é melhor não saíres de perto da árvore de Natal, não vá Grinch roubá-los.

Evasão