Worten Gaming
Evasão

O Gaming chegou ao Wonderland

Artigo Patrocionado

Worten Game Ring Xmas All Stars no Wonderland para a toda a família!

Em dezembro todos os caminhos vão dar ao Parque Eduardo VII para a magia do Natal no Wonderland.

E, para além das grande atrações habituais, como a roda gigante, patinagem e vila do Pai Natal, este ano a Worten marca a sua presença com um espaço de gaming que promete por toda a famlília a jogar.

No espaço Xmas All Stars, a Worten dá-te oportunidade de experimentar os jogos, quer em consola quer em PC. Por isso, entra e joga, é grátis!

Este espaço de Try&Play quer que te divirtas muito em família e todos, desde os mais novos aos mais velhos, podem entrar. Trata-se de uma experiência que pode ser vivida em família, onde podem jogar juntos.

Desde que lançamos a Worten Game Ring que a nossa missão é a de contribuir ativamente para a democratização do gaming, mostrando-o de uma forma apelativa para todos, independentemente da idade, género e nível de performance de cada um. Trata-se de uma indústria que está a massificar-se, a extravasar o circuito de nicho apenas, pelo que a nossa estratégia sempre foi e mantém-se como marca promotora e influenciadora do gaming, que, para nós, pode ter um efeito agregador de gerações e comunidades”, afirma António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten.

Já te tinhamos desafiado para ires até ao Wonderland, e agora deixamos-te mais uma forte razão para te pores a mexer. Fica aqui o convite para ires e descobrires o mundo do gaming.

Gourmet

No centenário de Saramago, celebra-se o escritor com um jantar especial

Ana Saramago Matos, a neta do escritor, será a anfitriã de uma tertúlia aberta ao público e de um jantar especial confecionado pelo chef Vítor Matos, noTorel Palace Porto.

Evasão