Estas influencers põem milhões a treinar em casa
Nécessaire

Estas mulheres põem-te em forma e nem precisas de sair de casa

Não gostas de sair de casa para treinar? Não te preocupes, damos-te a solução ideal. Ou melhor, 8!

Se te custa horrores sair de casa para ir treinar, não te sintas só: meio mundo está contigo. A falta de tempo, a chuva lá fora, os horários apertados das aulas, o preço do ginásio ou simplesmente o quentinho do sofá podem ser os maiores dissuasores para quem não tem aquela motivação bem afinada.

Mas se te disser que a tua casa pode ser o lugar perfeito para treinares? E que não precisas de equipamentos caríssimos nem de aparelhos complicados para perderes aqueles quilinhos a mais? Aí a história já muda de figura.

A Versa preparou uma lista das melhores influencers na área do fitness que disponibilizam treinos rápidos e eficazes, sem gastares um tostão, mas que te fazem suar e bem.  

Kayla Itsines

A australiana de 31 anos tem 15.1M seguidores no Instagram e 412K subscritores no Youtube. É a fundadora do Bikini Body Guide, o programa de exercícios de 12 semanas que a tornaram uma autêntica estrela mundial.

Michele Lewin

A culturista e modelo de fitness venezuelana de 36 anos tem 15M seguidores no Instagram e 405K subscritores no Youtube. Diz-se por aí que é a "sósia de Bruna Marquezine" mas com um corpo que vale mais uns milhões.

 

Pamella Reif

A alemã de 25 anos conta com quase 9M de seguidores no Instagram e mais de 9M de subscritores no seu canal do Youtube, onde partilha treinos orientados – e exemplificados – pela própria. Tornou-se viral durante a quarentena.

 

Chloe Ting

Com 3M de seguidores no Instagram e 24,2M no YouTube, a fitness influencer nascida no Brunei é especialista em vídeos com treinos de 15 minutos perfeitos que qualquer um pode fazer em casa.

 

Maddie (madfit.ig)

Tem 26 anos, 1.4M seguidores no Instagram e 7,41 M de subscritores no Youtube. Os seus treinos ganharam cada vez mais adeptos não só pela sua eficácia mas também porque ela recorre muito a músicas populares do momento que mais têm feito sucesso.

 

Lilly Sabri

Esta britânica de 30 anos tem cerca de 700K seguidores no Instagram, 3,91M de subscritores no Youtube e uma característica que a destaca: todas as semanas tem treinos transmitidos em direto. Portanto, pode estar a treinar esta guru do fitness e milhares de outras pessoas em vários pontos do planeta exatamente ao mesmo tempo.

 

Caleb Marshall

O “The Fitness Marshall,”como é conhecido, tem 29 anos e aposta em exercícios de dança ao som de música popular. Tem 483K seguidores no Instagram, 4,28M de subscritores no Youtube e uma energia contagiante.

 

Olena Starodubets

De origem ucraniana, e residente em Portugal há 13 anos, Olena tem 416K seguidores no Instagram e 2,13M de subscritores no Youtube. Se queres treinos em português, não podes deixar de a seguir.

 

Gourmet

O verão brasileiro chegou ao Cais do Sodré e é para brunch lovers

Quem gosta de brunch não põe a mão no ar, põe antes os talheres a jeito para atacar as tostas e o Melhor Brownie do Mundo da Casa Graviola.

Nécessaire