Veredicto Versa
Coolhunting

Há Veredictos Versa para looks de festa de verão SIC

As estrelas do canal vestiram-se a rigor e brilharam em noite quente no Cuá Cuá.

O verão chama por festas frescas e alegres. E, se há uma passadeira vermelha, há oportunidade de investir num look arrojado. Foi assim ontem na Festa de Verão da SIC, no Cuá Cuá, na Quinta do Lago, Algarve.

A Versa esteve lá e agora mostra-te a avaliação a todos os looks. São os VEREDICTOS Versa.

Começamos em bom, com a Carolina Patrocínio, que arrasou. O vestido cut-out exibe o seu figurão e um bronzeado incrível. Apesar de bastante “despido” é um vestido perfeito para festa de verão e fica-lhe a matar. Para nós: NAIL IT

Quem deixou a marca HOT na passadeira foi a Diana Chaves. Total transparência com um wet hair, para além de super sexy mostrou que, quem pode, pode.

Num branco simples, Mariana Pacheco mostrou que menos é mais. E arrecadou o veredicto CHIC da noite.

Iva lamarão é que não passou mesmo nada despercebida. Entre a racha reveladora e o brilho do vestido, só podemos adorar. Veredicto: POWER.

Quase boho, muito na onda a que já nos habituou, Paula Lobo Antunes pisa discreta a passadeira e é a sua energia, sorriso e vibe que nos chamam mais a atenção. Um veredicto TIMELESS.

Não vamos mentir. Aguardávamos expectantes pelo look de Claúdia Vieira. Surpreendeu e bem. Não foi na onda sexy power que esperávamos, mas o seu look bem fresco num vestido cut-out de costas bem recortadas deixa-nos um CRUSH.

Passamos para a Sofia Arruda que assinala a presença da tendência BARBIECORE nesta festa de verão. Tudo perfeito. Comprimento, cor e fitting do vestido e ainda cabelo e acessórios irrepreensíveis. Não adoramos sandálias plataforma, mas OK.

Num vestido preto esvoaçante, com detalhe de cor apenas nas sandálias tendência deste verão, Andreia Rodrigues desfilou ao lado de Daniel Oliveira e, pelo seu atrevimento, o veredicto é FUN.

Se havia alguém mesmo SEXY, era a Claúdia Borges. E não se consegue dizer muito mais…

Quando vimos Júlia Palha, que tem naturalmente uma beleza e figura invejável, não pudemos deixar de sentir um certo desapontamento. Queríamos mais. A cor está certíssima para a tendência Barbiecore. O coordenado também! Faltou o seu lado mais bold. Sorry Júlia, mas ficou um pouco BORING.

Jani Gabriel, entre brilho e coordenado, deu tiro certeiro. Simples, em bom. Destaque para os brincos oversized como único acessório. Veredicto: MINIMALIST.

O preto sai sempre bem e assim se confirma com look  CLASSY de Ana Marta Ferreira. Um assimétrico, curto que lhe assenta impecavelmente. Um POW para as sandálias!

Só há um veredicto possível para a Sandra Barata Belo, UNIQUE. É única, linda e elegante. Com zero acessórios, mas não lhe falta nada!

Querida Raquel Sampaio num verde lima de seda, sexy. Votamos para um veredicto GLAMOROUS.

Last but, definitely, not least o prémio da noite vai para Sara Matos. FABULOUS, dos pés à cabeça.

 

Coolhunting

Festas de verão: o branco e os brilhos são obrigatórios – temos as provas aqui

Mariana Pacheco, Carolina Patrocínio, Jani Gabriel e Diana Chaves mostram-nos como é que se pisa uma passadeira vermelha com muito glamour.

Coolhunting